terça-feira, 2 de junho de 2009

Dono ou fat urgente para cãozinho



Tive a infelicidade de ser atropelado no domingo...
Apareceu uma pessoa que pegou em mim e tratou de mim, levou-me ao vet...
Já não tenho os dentes da frente tal foi a pancada...
Não posso ir para o canil, pois não me consigo defender, tenho cerca de 6 anos, sou de porte pequeno (8kg) e preciso que me ajudem...
INFELIZMENTE A AUAUA NÃO TEM ONDE COLOCAR ESTE ANIMAL... NÃO O PODEMOS MANTER NO VET NEM O LEVAR PARA O CANIL... ELE É MUITO MEIGO, AJUDEM A ARRANJAR UM LAR PARA ESTE MENINO...

Obrigada
AUAUA
913337675
associacaoumanimalumamigo@gmail.com

2 comentários:

ana luisaaguiar disse...

ola vivo na austria mas so vou de ferias em julho e nao ao me importava de adotar esse caozinho au au ke foi atropelado nao sei onde e o canil e gostava ke me informasem
pois ando ha procura de um caozinho e nao tenham duvidad ke sera muito bem tratado e aki os aimais sao reis entram em todo lado restaurantes ecct fikei apaixonada por ele
agradecia como ke me dissem como fazer ou dia 23 de julho de carro cheho la para o dia 26 e venho dia 7 de agosto para mim o ideal era ir buscar na vespera pois tenho muito ke fazer e nao podia dar a atencao desejada mas adorava trazer esse caozito ou outro de porte pekeno mas sinceramente esse
um beijo ana luisa
o meu mail e sousatomasmanuel@hotmail.com
v

ana luisaaguiar disse...

ola outra vez tambem pode ser uma menina lol adoro deixei uma em portugal com minha irma kuando emigrei para a inglaterra nao podia leva-la porque me punham a bichinha em quarentena mas como me casei e vim para austria aki nao e necessario ,sim necessario ir ao vertenario e por o chip,e estou aki ha tres anos,e agora nao tenho coragem de trazer a minha pandora pk esta muito habituada ha minha irma e peluda e ate tinha um loke de lacos para por no pelo roupa e tudo
eu amo muito os animais e sinto muita falta de um amuguinho

espero resposta um beijo aos meninos e muitas lembidelads de amor