sábado, 23 de junho de 2007

Criada Associação "Um animal, Um amigo".

A AUAUA já nasceu!

A Associação "Um Animal, Um Amigo"está, nesta primeira fase, com inscrições abertas para sócios, sendo a quota de 20 euros por ano. Os sócios irão usufruir de alguns serviços e regalias da Clínica "My Pet" e da Loja de animais "tropicália" (junto à Esc. Sec. da Trofa) com descontos de 10% em todas as compras.
Os interessados em inscrever-se como sócios, contribuir com donativos ou realizar actividades de voluntariado, poderão fazê-lo junto do "Quiosque do Pedro".

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anónimo disse...

Adorei essa vossa ideia de criar uma associação para ajudar os animais que são constantemente abandonados. Neste país são cada vez mais os casos de animais maltratados e abandonados por pessoas sem qualquer sentimento.
Eu era incapaz de pensar em abandonar um animal. Continuem com esse vosso projecto. E ajudem muitos animais...

ana_crix_mix disse...

Acho que o teu blog está super mas mesmo super interessante. porque é sobre animais abandonados, eu tambem queria fazer parte de uma associação de animais. porque gosto muito de animais e acho uma injustiça os donos abandoná-los.